Bem-vindo(a) à Vestt: A Sua Próxima Escolha de Estilo!
Na Vestt, acreditamos que o seu estilo deve ser entregue com a mesma qualidade e rapidez com que é criado. Por isso, a nossa promessa é uma experiência de compra online simples, transparente e segura, desde a sua escolha até à entrega.
Prazos e Condições de Entrega
O nosso objetivo é que receba as suas novas peças o mais rapidamente possível!
Prazos de Processamento: As encomendas são processadas e enviadas num período de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Prazos de Entrega: O prazo de entrega após o envio varia consoante o destino:
Portugal Continental: 1 a 3 dias úteis.
Ilhas (Madeira e Açores): 3 a 7 dias úteis.
Resto da Europa: 5 a 10 dias úteis.
Estes prazos são estimativas e podem ser afetados por fatores externos (ex: alfândega, picos de volume).
Condições de Envio: Os custos de envio são fixos.
Trocas e Devoluções
A sua satisfação é a nossa prioridade. Se não ficar totalmente satisfeito(a), pode trocar ou devolver a sua encomenda.
Prazo: Dispõe de 14 dias a contar da data de receção para efetuar a troca ou devolução.
Condições:
As peças devem estar no estado original, sem sinais de uso, lavagem, com todas as etiquetas intactas e na embalagem original.
Os custos de envio associados à devolução ou troca (exceto em caso de defeito) são suportados pelo cliente.
Em caso de devolução, o reembolso será processado no prazo de 14 dias após a receção e verificação do estado do artigo.
Para iniciar um processo de troca ou devolução, por favor, contacte-nos através do nosso email de apoio ao cliente.
Proteção de Dados Pessoais
A segurança e privacidade dos seus dados são fundamentais para a Vestt.
Recolha e Tratamento: Os dados pessoais recolhidos (nome, morada, email, telefone) são utilizados exclusivamente para o processamento da sua encomenda, comunicação sobre a mesma e, se consentir, para marketing e novidades da Vestt.
Conformidade: Cumprimos rigorosamente o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD).
Direitos do Titular: Tem o direito de aceder, retificar, apagar (direito a ser esquecido) ou limitar o tratamento dos seus dados. Para exercer qualquer um destes direitos, contacte-nos através do nosso email.
Confidencialidade: Garantimos a confidencialidade de todos os seus dados e não os partilharemos com terceiros para fins comerciais sem o seu consentimento explícito, exceto com as entidades estritamente necessárias ao processamento da encomenda (ex: transportadoras).
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL).
A Vestt, em cumprimento com o artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informa que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao seguinte Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo com jurisdição na nossa área:
CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Morada: Rua dos Douradores, n.º 116, 2.º, 1100-207 Lisboa
Contacto: 218 807 030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt director@centroarbitragemlisboa.pt
Website: http://www.centroarbitragemlisboa.pt
Pode consultar a lista atualizada de todas as Entidades RAL disponíveis em Portugal no Portal do Consumidor.
Boas compras na Vestt! Se tiver qualquer dúvida, a nossa equipa de apoio ao cliente está à sua disposição.
Caso queiras falar com um colaborador da Vestt, podes ligar-nos para o numero +351 214 422 771* ou +351 966 518 467**.